Itapejara D'Oeste - PR °min °max
18 de março de 2024

Prefeito

GABINETE DO PREFEITO:

  • Telefone: (46) 3526-8300
  • E-mail: admitapejara@gmail.com
  • Endereço: Av. Manoel Ribas, 620, Centro
  • Expediente: 08:00h às 12:00h – 13h30min às 17h30min

COMPROMISSO:

“Defender e cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município, observar as Leis, promover o bem geral deste Município de Itapejara D’Oeste, e desempenhar com lealdade e patriotismo as funções do cargo”.

Prefeito: VILMAR SCHMOLLER

Vilmar Schmoller é natural de Verê, Paraná, filho de Daniel Florentino Schmoller e Nair Polidoro Schmoller. Possui 2º Grau Completo, é casado com Elizandra Lagos Schmoller, pai de Cristian R. L. Schmoller, Isabela Schmoller e Emmanoel Schmoller. É empresário no ramo do Agronegócio (cereais), e iniciou sua carreira política em 2020, onde disputou e se elegeu prefeito do Município de Itapejara D’Oeste, PR.

Vice-prefeito: MARCIO ELIÉL DOS SANTOS

Márcio Eliél Dos Santos é natural de Santo Antônio do Sudoeste, Paraná, filho de Valdemar Kaktin Dos Santos e Marilene Terezinha Rigon Dos Santos. Possui 2º Grau Completo, é casado com Márcia Lorentz Dos Santos, pai de Ana Maria Lorentz Dos Santos. É empresário no ramo de Barbearia, e iniciou sua carreira política em 2020, onde disputou e se elegeu Vice-Prefeito do Município de Itapejara D´Oeste, PR.

Pular para o conteúdo