Itapejara d'oeste, 07 de julho de 2020

Notícias

DOMINGO DIA 22 FOI CONHECIDA A PRIMEIRA EQUIPE CAMPEÃ DO MAIOR EVENTO ESPORTIVO FUTEBOLÍSTICO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE ITAPEJARA D’ OESTE

O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL Ed. 2019 QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE 22 EQUIPES DIVIDIDA EM 2 CATEGORIAS, NA CATEGORIA VETERANOS (06 PARTICIPANTES) A GRANDE FINAL REUNIU AS EQUIPES DO TRICOLOR DO LAJEADO BONITO/BARRA GRANDE X DM BRINDES FÁBRICA DE CADEIRAS PALMEIRINHA, APÓS UM EMPATE EM 1 X 1 NA PRIMEIRA PARTIDA DA GRANDE FINAL A EQUIPE DO  TRICOLOR DO LAJEADO BONITO/BARRA GRANDE VENCEU A SEGUNDA PARTIDA POR 4 X 1 SENDO ASSIM COROADA COMO A CAMPEÃ DA COMPETIÇÃO QUE TEVE AINDA EM SUA TABELA FINAL DE COLOCAÇÃO A EQUIPE DO SÃO JOSÉ COXILHA RICA VETERANOS NA 3° COLOCAÇÃO, 13 DE MAIO VETERANOS 4° LUGAR, DA HORA VETERANOS 5° LUGAR E BAIRRO GUARANI CABELOS BRANCOS 6° LUGAR, OS PRÊMIOS INDIVIDUAIS FORAM CONQUISTADOS PELO ATLETA RODRIGO DALLA VECHIA (DIGÃO) DO  TRICOLOR DO LAJEADO BONITO/BARRA GRANDE  – GOLEIRO MENOS VAZADO SOFRENDO 9 GOLS E SILOMAR DO PRADO ATLETA DA EQUIPE DO  SÃO JOSÉ COXILHA RICA VETERANOS ARTILHEIRO  COM 6 GOLS. NO PERÍODO DA TARDE A DISPUTA FOI PELA TERCEIRA COLOCAÇÃO DA DIVISÃO “B” (16 PARTICIPANTES) ONDE A EQUIPE DO TRICOLOR DO LAJEADO BONITO VENCEU NOS TIROS LIVRES DA MARCA PENAL POR 6 X 5 A EQUIPE DO VILLA REAL F.C APÓS UM EMPATE DE 2 X 2 NO TEMPO NORMAL. PELA DIVISÃO “A” NO JOGO DE FUNDO A EQUIPE DO 13 DE MAIO VENCEU POR 3 X 1 A EQUIPE DO BAIRRO GUARANI F.C.

NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 29 ACONTECE A GRANDE FINAL DAS DIVISÕES “A” NO CONFRONTO ENTRE BARRA GRANDE X 13 DE MAIO E NA “B” REUNINDO AS EQUIPES DO ATLÂNTICO F.C. X DA HORA F.C.

A DIVISÃO DE ESPORTES E LAZER CONTA COM O SUPORTE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA PROMOVER UM EVENTO ESPORTIVO QUE CONTA A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 500 ATLETAS, TÉCNICOS E DIRIGENTES E ACIMA DE TUDO UM PÚBLICO AMANTE DO FUTEBOL MUNICIPAL QUE COMPARECE EM GRANDE NÚMERO EM TODAS AS PARTIDAS DA COMPETIÇÃO.

Fotos das Equipes:

Equipe Tricolor Lageado Bonito / Barra Grande – Campeã da Categoria Veterano
Equipe DM Brindes / Fábrica de Cadeiras Palmeirinha – 2º Lugar Categoria Veterano
Equipe São José Coxilha Rica – 3º Lugar Categoria Veterano
Equipe Tricolor Lageado Bonito – 3º Lugar Divisão B