23Maio2018

Itapejara D' Oeste

EVENTOS ESPORTIVOS Á SEREM PROMOVIDOS NO ANO DE 2018 PELA DIVISÃO DE ESPORTES E LAZER.

A Divisão de Esportes e Lazer de nosso município lançou o calendário anual de competições, referentes aos eventos Esportivos que o município irá participar bem como propor através de campeonatos municipais aos nossos munícipes, para assim desenvolver a prática esportiva de várias modalidades as nossas crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos com o apoio total da Administração Municipal.

Devido ao sucesso dos eventos realizados no ano de 2017, relacionados a participação de equipes, público e performance dos atletas, a Divisão de Esportes incluiu em seu calendário 2018 inúmeras atividades até então inéditas em nosso município que serão citadas no decorrer da matéria.

Os membros do Departamento ainda salientam que o calendário da Paraná Esportes que promove as competições á nível Regional/Macrorregional/ Estadual (JEP’S, JOJUP’S, JAP’S, BOM DE BOLA), que o Município será representado pelos atletas das Escolinhas de Futebol Masculino e Feminino e Futsal Masculino e Feminino já está postado, porém poderá sofrer alterações em virtudes do acúmulo de eventos.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO ED.2018 - MARÇO

COPA AESUPAR DE FUTEBOL DE CAMPO - MARÇO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BEACH SOCCER – MARÇO

ETAPA REGIONAL DO CIRCUITO PARANAENSE DE BEACH SOCCER - MARÇO

I ITAPEJARA OPEN DE FUTEVÔLEI – HANDBEACH – VOLEI DE PRAIA – ABRIL

ETAPA MUNICIPAL DO DI ATIVO – IDOSOS - MAIO

LIGA REGIONAL DE ESCOLINHAS - JUNHO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL CATEGORIA VETERANOS - MASCULINO E FEMININO LIVRE - JUNHO

II TORNEIO REGIONAL DE FUTEBOL SINTÉTICO MASCULINO E FEMININO - JULHO

CIRCUITO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO - AGOSTO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ED.2018 - SETEMBRO

ETAPA REGIONAL DO DIA ATIVO – SETEMBRO

CIRCUITO REGIONAL DE VOLEIBOL MASCULINO E FEMNINO – OUTUBRO

II OLIMPIADAS ESCOLARES MUNICIPAIS DE ATLETISMO - NOVEMBRO.

Busca CEP CorreiosLista de Telefones

Av. Manoel Ribas, 620, CEP: 85580-000