22Agosto2017

Itapejara D' Oeste

8º encontro do DIA DA MULHER ITAPEJARENSE

No dia 05/03/2017 foi realizado o 8º encontro do DIA DA MULHER ITAPEJARENSE

O Departamento de Assistência Social e a Prefeitura Municipal em parceria com a APMI e ASR, juntamente com a Primeira Dama Lenita Perin e demais lideranças políticas e patrocinadores, realizaram um encontro para mil mulheres em comemoração ao Dia da Mulher.

O evento foi marcado por vários momentos com mini palestras, sendo de auto estima, dicas de organização, alimentação saudável, saúde e beleza.

Apresentações de grupos de balé e dança. Contribuíram para o evento as palestrantes Flaviana Tubin, Magda Bassanelo, Sara e Carolina academicas da FADEP, Thamy Oldoni e Bruna Tibola.

Busca CEP CorreiosLista de Telefones

Av. Manoel Ribas, 620, CEP: 85580-000