16 de abril de 2024

Secretaria de Educação de Itapejara D’Oeste realizou a entrega das Agendas Escolares 2019 aos estudantes das escolas da Rede Municipal.

Nesta semana a Secretaria de Educação de Itapejara D’Oeste realizou a entrega da Agenda Escolar de 2019 aos estudantes das escolas da Rede Municipal. Além de todos os educandos matriculados nas quatro Escolas de Ensino Fundamental e nos dois Centros Municipais de Educação Infantil, também foi distribuída uma agenda especifica para os Professores.

A agenda conta com especificidades da rotina escolar, bilhetes de autorização de passeios, dados pessoais e dos responsáveis, justificativas de atraso e saída antecipada e em especial, tem como objetivo facilitar o processo de comunicação entre escola e família, ou seja, todos os recados de cunho pedagógico e informativo serão anexados à agenda para a devida análise dos pais. A mesma deve ser assinada por eles, ou pelos responsáveis para efetivar o acompanhamento da vida escolar das crianças.

Assim, a agenda é um importante recurso na educação. É um instrumento que auxilia nossos alunos de forma muito positiva no decorrer do ano letivo e aproxima a família da escola.

Fotos: