17 de abril de 2024

Live Especial de Dia das Mães! (acesse).

A prefeitura Municipal de Itapejara D’Oeste, por meio do Departamento Municipal de Educação, escolas municipais, CMEIs e Marista Escola Social, convidam a todos para participarem da Live Especial de Dia das Mães, que acontecerá dia 07/05/2021, às 20h, pela página do Facebook da Educação.

O objetivo desta Live é homenagear as mães, valorizando o apoio e parceria “família e escola”, que em especial, neste momento de Pandemia do Novo Coronavírus, se faz essencial para que o ensino remoto e as Atividades pedagógicas não-presenciais, aconteçam! Esta ação tem como início a preparação de ambientes especiais nas instituições de ensino, os quais recebem durante esta semana as mães ou responsáveis dos alunos, homenageando-as e registrando este momento com fotos. Também está disponível, em cada instituição, uma urna para que as mães deixem seu nome e participem do sorteio de 10 cestas de café da manhã, o qual será realizado no final da comemoração.

Nesta Live Especial de dia das mães, estarão presentes artistas locais (professores, educadores, e finalistas do Feican 2019) que aceitaram o convite do DME e irão homenagear as mães itapejarenses. Ao finalizar a Live pelo Facebook da Educação, também acontecerá o sorteio de 10 orquídeas, para participar basta assistir a Live e preencher o cupom virtual que será disponibilizado durante o evento.Participem! Será um momento emocionante e de valorização da família e da Cultura Itapejarense. Boa sorte e até lá!❤️

link Página da Educação: https://www.facebook.com/Educa%C3%A7%C3%A3o-Itapejara-DOeste-817970225061693