Itapejara d'oeste, 07 de julho de 2020

Notícias

FUTEBOL FEMININO ITAPEJARENSE CONQUISTA MEDALHA INÉDITA PARA A CATEGORIA NA FASE FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ “BOM DE BOLA”.

A ESCOLA ESTADUAL IRMÃO ISIDORO DUMONT DO MUNICÍPIO DE ITAPEJARA D’ OESTE CONTINUA A FAZER HISTÓRIA NO FUTEBOL FEMININO DO SUDOESTE DO PARANÁ, DESTA VEZ AS MENINAS ITAPEJARENSES DA CLASSE “B” (12 Á 14 ANOS) COMANDADAS PELO PROFESSOR EDSON TOLOTTI E AUXILIADAS PELOS PROFESSORES AUGUSTO GADINI E JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA, CONQUISTARAM MAIS UMA MEDALHA INÉDITA PARA O MUNICÍPIO BEM COMO PARA  A MACRORREGIONAL 3 NA FASE FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ BOM DE BOLA REALIZADA ENTRE OS DIAS 13 Á 17 DE NOVEMBRO NO MUNICÍPIO DE CAMPO MOURÃO COM A PARTICIPAÇÃO DAS MELHORES EQUIPES DO ESTADO.

A CAMPANHA QUE LEVOU AS MENINAS ITAPEJARENSES PARA A DISPUTA ENTRE AS 17 MELHORES EQUIPES DO ESTADO COMEÇOU COM O TÍTULO DA FASE REGIONAL EM PALMAS, O VICE CAMPEONATO  NA FASE MACRORREGIONAL EM PRANCHITA E COROANDO ASSIM  A CAMPANHA INÉDITA DE NOSSAS MENINAS A CONQUISTA DA MEDALHA DE PRATA NA FASE FINAL , PERDENDO A FINAL PARA  O COLÉGIO ATILIO FONTANA DE TOLEDO. O MUNICÍPIO DE ITAPEJARA AINDA PARTICIPOU DA FASE FINAL COM AS ATLETAS DO COLÉGIO ESTADUAL CASTELO BRANCO CLASSE “A” ( 15 á 17 anos) FICANDO NA 7° COLOCAÇÃO.

PARA O PROFESSOR EDSON TOLOTTI A MEDALHA INÉDITA PARA O FUTEBOL FEMININO DE NOSSA CIDADE E REGIÃO COROA UM TRABALHO QUE DESENVOLVEMOS COM MAIS DE 130 MENINAS EM NOSSO MUNICÍPIO COM ATLETAS DE 7 Á 17 ANOS,  COM O APOIO  DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E COM O AVAL DOS RESPONSÁVEIS LEGAIS DE NOSSO ALUNADO. “CONQUISTAS COMO ESSA NOS MOTIVAM A CONTINUAR TRABALHANDO PARA QUE NOVOS OBJETIVOS SEJAM ALCANÇADOS COM NOSSAS ATLETAS QUE MUITO NOS ORGULHAM DENTRO E FORA DOS GRAMADOS BEM COMO EM TODAS AS ETAPAS DE TRABALHO QUE REALIZAMOS NO DECORRER DO ANO COM MUITA RESPONSABILIDADE E FORÇA DE VONTADE POR PARTE DE TODAS AS ALUNAS” COMENTA O PROFESSOR EDSON TOLOTTI.

Fotos: