Itapejara d'oeste, 11 de julho de 2020

Notícias

Futebol feminino de Itapejara D’Oeste conquista o hexa campeonato na disputa da fase regional dos jogos escolares bom de bola na cidade de Palmas – PR.

ITAPEJARA D’ OESTE MAIS UMA VEZ MOSTROU SUA FORÇA NO FUTEBOL FEMININO, NA DISPUTA DA FASE REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES BOM DE BOLA NA CIDADE DE PALMAS ENTRE OS DIAS 23 Á 26 DE AGOSTO, O MUNICÍPIO REPRESENTADO PELAS ESCOLAS ESTADUAIS CASTELO BRANCO (CLASSE “A”) E ISIDORO DUMONT (CLASSE “B”) CONQUISTOU A MEDALHA DE OURO E CONSEQUENTEMENTE A VAGA PARA FASE MACRO REGIONAL DA COMPETIÇÃO QUE ACONTECERÁ NA CIDADE DE VIRMOND NOS DIAS 27, 28, 29 E 30 DE SETEMBRO.

NA CLASSE “B” AS MENINAS DA ESCOLA ESTADUAL IRMÃO ISIDORO DUMONT CONQUISTARAM O HEXA CAMPEONATO DE FORMA INVICTA E SEM SOFRER NENHUM GOL, NA PARTIDA DECISIVA A VITÓRIA PELO PLACAR DE 3 X 0 CONTRA O COLÉGIO ESTADUAL CELY TEREZA GREZZANA DE CHOPINZINHO COROOU MAIS UMA CONQUISTA DAS MENINAS DE OURO ITAPEJARENSES.

NA CLASSE “A” AS MENINAS DO COLÉGIO ESTADUAL CASTELO BRANCO TAMBÉM CONQUISTARAM O HEXA CAMPEONATO TAMBÉM DE FORMA INVICTA TAMBÉM SEM SOFRER NENHUM GOL, A PARTIDA DECISIVA A VITÓRIA POR 1 X 0 CONTRA O COLÉGIO ESTADUAL HERCÍLIA FRANÇA DO NASCIMENTO DE MANGUEIRINHA.

COM A CONQUISTA O PROFESSOR EDSON TOLOTTI ESPERA REPETIR A CAMPANHA NA FASE MACRO REGIONAL PARA CONQUISTAR A VAGA NA FASE FINAL DA COMPETIÇÃO QUE ACONTECERÁ ENTRE OS DIAS 22 Á 27 DE OUTUBRO EM SÃO MATEUS DO SUL.