19 de abril de 2024

Escolas Municipais e Estaduais entregam a Premiação Aluno Destaque 2020.

Na última terça-feira (15), a Câmara de Vereadores de Itapejara D’Oeste juntamente com as escolas municipais e estaduais entregaram um prêmio para os alunos que mais se destacaram, no ano letivo de 2020. Receberam a premiação como Alunos Destaque aqueles que tiveram comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas, sendo merecedores de congratulações pela superação das dificuldades encontradas e pelo desenvolvimento cognitivo durante o ano atípico que tivemos.
No ano de 2018, as Vereadoras Isabela Schmoller e Marli Terezinha Zucchi Dariva foram as responsáveis pela apresentação da Lei nº 1790/2018 de 04 de abril de 2018, elas apresentaram o projeto com a intenção de incentivar os alunos da rede municipal e estadual a construírem seu conhecimento de forma gradual e constante e assim, presentear os alunos que se destacam no ano letivo com um diploma, como forma de reconhecimento e que esse mérito fosse um incentivo àqueles que necessitam se esforçar mais.
Com base nesta premissa, Parabenizamos aos eternos aprendizes, seus familiares e todo o corpo de Professores, Coordenadores e Direção.

Fotos: