Itapejara D'Oeste - PR °min °max
28 de março de 2024

Notícias

Dia do Sim! (casamento comunitário)

No dia 08/11/2018, na Casa da Cultura, às 17:00 horas.

Documentos necessários devem ser levados no cartório:

1.    Cópia do RG e CPF dos noivos.
2.    Se solteiros: certidão de nascimento ORIGINAL dos noivos
3.    Certidão de nascimento atualizada (90 dias)
4.    Comprovante de residência ORIGINAL de ambos.
5.    Cópia do RG e CPF de duas testemunhas, parentes ou não, com indicação do estado civil, profissão e endereço, que assinarão a habilitação para o casamento.
6.    Cópia do RG e CPF, data de nascimento, local do nascimento, profissão e endereço dos pais dos noivos, se conhecidos. Se algum for falecido, a data do óbito.
7.    Se viúvo: certidão de casamento atualizada (90 dias) com anotação do óbito e cópia do formal de partilha (se houver) . Se o caso, declaração de inexistência de bens.
8.    Se divorciado: certidão de casamento atualizada (90 dias) com a averbação do divórcio e cópia do formal de partilha, se houver.
9.    Em caso de estrangeiro: a) Cédula especial de identificação (RNE – Registro Nacional de Estrangeiro) ou passaporte, b) certidão de nascimento original legalizada no Consulado ou apostilada, traduzida por tradutor público juramentado no Brasil (JUCEPAR) e registrada no RTD ou expedida em língua portuguesa pelo consulado. C) Atestado consular de estado civil ou declaração do país de origem quanto ao estado civil do nubente, legalizada no Consulado e traduzida por tradutor público juramentado no Brasil.
As testemunhas mencionadas no item 5 serão os padrinhos do casal no dia do evento.

Pular para o conteúdo